logo

Festival da Canção Francesa 2018

Pela primeira vez, Aracaju vai sediar a etapa regional Nordeste do Festival da Canção Francesa. O  concurso cultural de nível nacional, promovido pela Aliança Francesa de Aracaju com o apoio da Funcaju e da UFS tem como objetivo promover a música contemporânea francófona. Organizado em três etapas, os candidatos terão a chance de interpretar canções em francês e concorrer a uma viagem com acompanhante para Paris. As inscrições são gratuitas e abertas a cantores amadores ou profissionais.

Portanto, se você é fã de música francesa e gosta de cantar, este concurso é para você! As inscrições começam dia 14 de julho e seguem até às 23h59 do dia 24 de agosto. No ato da inscrição, o candidato deverá entregar o link da gravação da canção interpretada, em formato digital de vídeo, sem cortes e sem edição.

Premiação Etapa Regional:

1º lugar: participação na Final Nacional em São Paulo, com hotel e voo arcados pela organização do Festival. Além de Curso de Francês na Aliança Francesa de Aracaju.

2º lugar: Curso de Francês na Aliança Francesa de Aracaju.

3º lugar: Curso de Francês na Aliança Francesa de Aracaju.
 
Premiação Etapa Final:
1º lugar: duas passagens de ida e volta para Paris, mais seis noites de hospedagem para duas pessoas em Paris com café da manhã em hotel escolhido pela organização do Festival.
 
2º lugar: um fim de semana em clube de férias  para duas pessoas.
 
3º lugar: um jantar  para duas pessoas no valor máximo de R$ 500,00 em restaurante escolhido pela Aliança Francesa, na cidade do contemplado.

 

Matricule-se
Consulte nosso calendário e garanta a sua matrícula em um de nossos cursos.
CALENDÁRIO

Carlos Eduardo

Gostei muito das aulas, são bem interativas e isso ajuda muito no aprendizado.
2017-03-13T11:54:16+00:00
Gostei muito das aulas, são bem interativas e isso ajuda muito no aprendizado.

Aline Oliveira

Fiz o curso para viagem e isso me ajudou muito, graças a ele pude viajar tranquilamente.
2018-06-27T07:01:52+00:00
Fiz o curso para viagem e isso me ajudou muito, graças a ele pude viajar tranquilamente.
×
Olá!
Como posso ajudar?