logo

NATAL ILUMINADO REAPRESENTA O FESTIVAL DA CANÇÃO ALIANÇA FRANCESA – 19/12

Na quinta-feira, dia 19 de dezembro, às 18h, aconteceu a Reapresentação do Festival da Canção Aliança Francesa, no Natal Iluminado da Fecomércio. Durante o evento, os cantores Marcel Lima, Célia Gil, Lorena Nobre, Vanessa Góes, Roberta Lima, Heloísa Costa, Patrícia Sandes e Nalini Menezes apresentaram belíssimas canções francófonas, que foram acompanhadas, mais uma vez, pela Orquestra Sinfônica da UFS, com regência do maestro Felipe Harder Annunziato.

Na noite, foram realizados sorteios de bolsas de estudos. O primeiro foi proporcionado pela Aliança Francesa referente a um curso de francês Destination Voyage, que tem início em 6 de janeiro e 10 de fevereiro. O segundo, concernente a uma bolsa de estudos do curso de fotografia para viagens, foi ofertado pelo Studio D Escola de Fotografia, cujos alunos registraram todo o evento. Bravo aos grandes contemplados dos sorteios, que foram, respectivamente, Luana B. Bandeira de Matos e Virgílio Valença!

O evento ainda contou com a participação especial do artista sergipano Lucas Campelo, que apresentou a canção “Sous le ciel de Paris”, por vezes interpretada por Édith Piaf e Zaz. Nalini Menezes, a grande vencedora da etapa regional e 3ª colocada na final nacional do festival, encerrou a noite com a interpretação da canção “SOS d’un terrien en détresse”, de Michel Berger. A apresentação do evento ficou por conta dos professores da Aliança Francesa, Bruno Guimarães e Rebeca Porto, que aplaudiram o grande público presente que resistiu à chuva e assistiu às apresentações até o fim.

Clique aqui e confira a matéria sobre a Etapa Regional Nordeste do Festival da Canção Aliança Francesa, que aconteceu pela segunda vez em Aracaju no dia 27 de outubro, no Parque da Sementeira, graças à parceria da Aliança Francesa e FUNCAJU. Não perca a exibição do Especial de Fim de Ano da Aperipê TV (canal 6.1), que será realizada no dia 27 de dezembro, às 19h45. Bonne Année 2020 !

 

CONFIRA AS FOTOS:

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Olá!
Como posso ajudar?
Powered by